A Lotus Exige Cup 380 revelou com a força descendente extra

Lotus revelou uma nova pista tendenciosa Epige, limitada a 60 unidades em todo o mundo e com preço de £ 83.000 no Reino Unido, com livros de pedidos abertos agora.
Chamado The Exige Cup 380, é uma versão mais hardcore do Exige Sport 380, embora execute o mesmo motor V6 de 375bhp sobrealimentado que seu irmão. A energia é entregue nas rodas traseiras através de uma caixa manual de seis velocidades. 0-60 mph é tratado em 3,4 segundos, enquanto a velocidade máxima chega a 175 mph.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Melhor Day Cars 2017
Também é apenas um pouco mais leve que o Sport 380 a 1.057 kg seco. Em vez disso, as principais mudanças são aerodinâmicas – o copo 380 possui novos ajustes para carroceria desenvolvidos com assistência no túnel de vento para oferecer até 200 kg de força descendente em sua velocidade máxima de 175 mph.
3

Novas persianas frontais trabalham o fluxo de ar nas arqueiras da roda dianteira, enquanto os recortes atrás das rodas traseiras trabalham com lâminas aero flanqueando o difusor traseiro. Uma enorme asa traseira também fica na parte de trás, o empurre o eixo traseiro na pista. As mudanças aerodinâmicas chegaram a um limpador de pára -brisa reprojetado.
Em conjunto com os novos níveis de força descendente, a aderência mecânica também deve ser melhorada – o copo 380 vem com 20 mm de pneus traseiros mais largos.
Um total de 6,5 kg é salvo em comparação com o modelo Sport 380. Como sempre, grande parte da carroceria é construída a partir da fibra de carbono, a principal diferença é a nova porta traseira de uma peça feita do composto e a remoção de suportes a gás para sustentá-la.
No interior, a cabine é finalizada com painéis visíveis de trânsito de carbono e assentos de corrida de fibra de carbono e portas. Mais elementos de carbono opcionais podem reduzir mais 1 kg do peso geral e o painel de instrumentos foi ligeiramente redesenhado com novos mostradores.
O que você acha da Copa 380 de Lotus Exige? Deixe-nos saber nos comentários!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *