O novo Chevrolet Volt espionou

O Chevrolet Volt foi o primeiro carro a trazer a tecnologia híbrida plug-in para as massas quando foi lançado em 2011; portanto, enquanto o restante da indústria está apenas enfrentando a tecnologia, o O Volt de segunda geração já está profundo no desenvolvimento.
Socada aqui pela primeira vez usando a camuflagem completa, o novo Volt – que também gera novas versões do Vauxhall Ampera e Cadillac Elr – deve estar à venda em 2016, com a produção na fábrica Hamtramck da GM em Detroit a partir de verão 2015.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Quaisquer detalhes de design novos foram encobertos, mas fica claro que as proporções gerais do VOLT serão evolutivas, com o mesmo nariz baixo e cintura subantaneamente ascendente. Sob a pele, no entanto, a GM está tocando as mudanças com uma nova plataforma de tração nas rodas dianteiras-que se acredita ser baseada no Chevrolet Cruze para reduzir custos-e um trem de força revisado.
Embora os blocos de construção do sistema híbrido-como o motor a gasolina de 1,4 litro e o motor elétrico-sejam semelhantes ao modelo de saída, a GM deve reduzir o tamanho da bateria, para uma faixa menor de somente elétrica, para reduzir custos e cortar peso.
“O Ampera tem uma das classificações mais altas de satisfação do cliente de qualquer carro, mas é simplesmente muito caro”, disse Steve Girsky, vice -presidente da GM e presidente interino da GM Europe. “Se você deseja ganhar dinheiro, não se trata da tecnologia mais inteligente, mas quem pode oferecer economia de combustível a um custo menor”.
Atualmente, a Ampera é capaz de viajar até 80 quilômetros de energia da bateria, que é a chave para sua economia de 235,4mpg de combustível. Mas a bateria por si só custa mais de £ 12.000 para produzir.
“Nos próximos anos, acho que você não precisará de 100 km [62 milhas] de linha elétrica”, revelou Thomas Sedran, vice -presidente de estratégia e operações da GM. “Cerca de 30 a 50 km [18 a 30 milhas] deve ser suficiente para entrar e sair da cidade e depois disso você ainda tem o motor de extensão de alcance para ajudar.”
Esse primeiro avistamento do novo Volt coincide com o anúncio da GM na semana passada que investirá US $ 449 milhões (£ 267 milhões) na fábrica Hamtramck em Detroit, onde serão construídas as próximas gerações do Volt, Ampera e Elr. De acordo com uma declaração de SM, US $ 384 milhões serão destinados a novas ferramentas e equipamentos, enquanto os US $ 65 restantes irão para uma fábrica de montagem de bateria próxima.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *