A marca britânica EAV revela uma van elétrica modular

, a empresa de eletromobilidade de Oxford, a Electric Assisted Vehicles, revelou um conceito para um novo veículo comercial elétrico puro. É chamado de solução leve da cidade, ou Lincs, para abreviar. Como o próprio nome sugere, é um automóvel de entrega urbana criada para atender a uma cidade movimentada e seus bairros vizinhos.
A Lincs é construída em uma plataforma de chassi de skate de alumínio e é alimentada por dois motores elétricos no hub do grupo de trem de força de PowerTrain de Bicester, Saietta Group.

A chegada baseada no Reino Unido revela a van elétrica do painel com sistema de bateria modular

A EAV ainda não divulgou o tamanho da bateria, mas a empresa disse que cada unidade pode armazenar energia elétrica suficiente para uma faixa máxima de 160 quilômetros na cidade. O sistema modular indica que a bateria é facilmente removível, sugerindo que o LINCS foi criado com estações de troca de bateria, em vez de os pontos de cobrança em mente como a principal fonte de reabastecimento.
Anúncio – Post continua abaixo

A plataforma Lincs também é completamente modular em termos de carroçaria. O táxi do motorista pode ser aparafusado no lado direito ou esquerdo do automóvel para se adequar aos mercados do Reino Unido e da Europa, enquanto a traseira pode ser configurada como uma van coberta, uma pick-up aberta ou um carregador.
A EAV diz que o Future Properou a plataforma LINCS com um arsenal de sensores e software, pronto para quando automóveis com capacidade autônoma se tornarem a norma. A carroceria do veículo também é feita de materiais compósitos completamente recicláveis.
3

Outra característica do Lincs é uma função de “trem rodoviário”, que permite que vários automóveis sejam acorrentados e trabalhem como os trens de estrada HGV conhecidos na rede de rodovias da Austrália.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *