RECENDO DE BMW EGR: Os proprietários passam meses sem carros enquanto aguardam serviços de reparo

proprietários de BMW cujos carros precisam de trabalho de recall essencial está tendo que subir até dois meses sem seus veículos, porque a empresa admite problemas de fornecimento de peças e disponibilidade de workshop são levando a atrasos de até oito semanas.
Um recall em outubro do ano passado identificou 268.000 BMWs a diesel no Reino Unido, exigindo um potencial trabalho corretivo, com 1,6 milhão de veículos afetados em todo o mundo. A falha diz respeito a um possível vazamento de glicol na válvula de recirculação de gases de escape (EGR), o que pode levar ao fogo “em casos extremos”.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Recall de risco de incêndio da BMW: Todas as séries do Reino Unido 3 construídas entre dezembro de 2004 e julho de 2011 afetadas
O Auto Express entende que centenas de milhares de peças de EGR são necessárias em todo o mundo para resolver a falha, colocando uma demanda sem precedentes aos fornecedores da BMW. Devido ao risco potencial de incêndio, um número significativo de carros foi apreendido nas concessionárias.
Seus proprietários não conseguiram conduzi -los enquanto esperam que peças cheguem da Alemanha. A empresa forneceu “milhares de carros de cortesia para os clientes afetados, mas fomos contatados por vários proprietários que acham que a BMW não fez o suficiente para resolver a situação (ver estudos de caso, abaixo).
As reclamações variam de longas esperas com pouca comunicação e carros inadequados de aluguel, enquanto alguns leitores nos disseram que não haviam sido enviados cartas de recall, apenas descobrir que seus carros exigiam o trabalho quando estavam em concessionárias para manutenção de rotina.
Quais modelos são afetados?
Exemplos da série 3, 4 séries, 5 séries e 6 séries, x3, x4, x5 e x6 com motores a diesel de quatro cilindros produzidos a partir de dezembro de 2014 em agosto de 2016 e com motores a diesel de seis cilindros feitos de julho de 2012 a junho de 2015.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *