Category

MG Curbs a gasolina e pedidos de caminhões por causa de problemas de fornecimento de “curto prazo”

MG reduziu temporariamente as vendas de seus novos projetos de gasolina em resposta a problemas contínuos de fornecimento que estão limitando a disponibilidade de seus carros movidos a combustão.
De acordo com um porta-voz da MG, a marca britânica está enfrentando problemas “de curto prazo” impactados por fatores como a escassez contínua de semicondutores. Por sua vez, isso significa que a empresa teve que limitar o número de projetos de MG somente a gasolina que suas concessionárias são capazes de oferecer aos clientes.

Hyundai e Gênesis Lote 17 novos veículos elétricos até 2030

O representante da MG explicou: “Vimos um começo extremamente forte até 2022, com muita demanda por nossos novos carros, o que levou a alguns atrasos de curto prazo na oferta de modelos específicos, para que nossas concessionárias estejam sendo solicitadas a apenas Ordens de localização para veículos no pipeline de suprimentos existente “.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Eles continuaram explicando os relatórios da alocação de 2022 da MG de designs somente a gasolina sendo oferecidos como “falsos”, apontando que “como todos os fabricantes, tentamos o nosso melhor para prever a demanda futura, bem como as ações de pedidos de acordo”.
Os veículos “Pipeline de suprimentos existentes” não fazem parte do estoque atual de concessionária da MG, no entanto, são veículos que já foram encomendados e também por serem enviados para o Reino Unido. Isso significa pelo menos clientes de MG que pediram um design de gasolina antes que as limitações tenham o impacto não terão seu pedido cancelado, mesmo que
Seus carros e caminhões ainda não foram desenvolvidos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *