Cuidado com Tesla: Rivian Boss revela os planos de ‘disruptor’

Tesla mostrou que é possível que uma empresa de automóveis não passe de nada para uma das histórias mais significativas do setor em apenas alguns anos. Mas as marcas reconhecidas já sabem que enfrentarão dezenas dos chamados “disruptores” na próxima década. Uma das chegadas mais frescas é Rivian, e o Car Express teve a chance de conversar com o homem por trás da empresa.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Robert ‘RJ’ Scaringe se formou no popular Instituto de Tecnologia de Massachusetts e foi empresário de muitas de sua vida. Mas como fã de carros ao longo da vida, ele trabalhou aos vinte e poucos anos que realmente queria sua própria companhia de carros.
• Novo hatchback riviano totalmente elétrico no caminho
Houve muitas partidas falsas durante um período de nove anos, pois o Scaringing ajustou o ‘Raison d’Etre’ de Rivian. Mas quando a empresa finalmente mostrou seus dois primeiros modelos, o R1T Pick-up e o R1S SUV de sete lugares, eles estavam entre os carros mais comentados do Salão Automóvel de Los Angeles de novembro passado.
Como uma empresa com quase 600 funcionários e esse nível de preparação aparecem praticamente do nada? A resposta é simples: paciência. “Tínhamos uma política para ser muito deliberados sobre não fazer grandes reivindicações ou mostrar coisas que não estavam prontas”, disse Scaringe.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *