Category

A BMW com o objetivo de vender 100K de automóveis elétricos em 2017

BMW diz que aprimorando as políticas de emissões nas cidades e uma gama maior de produtos o ajudará a corresponder aos seus três primeiros anos de vendas de automóveis eletrificados apenas em 2017.
A marca alemã foi uma das primeiras a se comprometer com carros elétricos sob medida com seu projeto I, que foi lançado há três anos com o i3 e, porque adicionou o i8. Ele também se expandiu para incluir edições híbridas plug-in iperformance das 3 séries e 2 séries Active Tourer.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Melhores automóveis elétricos para comprar agora
No total, os produtos de I e Iperformance vendemos 100.000 exemplos nos últimos três anos. Agora, o membro do conselho da BMW para vendas e marketing, Ian Robertson, revelou que a meta para 2017 é corresponder a esse total em apenas 12 meses. “O ritmo do crescimento das vendas está se acelerando até o ponto em que podemos objetivos para isso”, disse ele. “Isso está provando como muita tecnologia de I está se movendo para o mainstream; O IPERFORMANCE faz isso por nós. Acredito que teremos o conjunto mais extenso de carros híbridos e elétricos plug-in de qualquer empresa do mundo. ”
Ajudar o BMW a pressionar em direção a vendas muito mais eletrificadas será uma versão híbrida plug-in do próximo Countryman e o 530E Hybrid. De fato, o trem de força que aparece no pequeno é a mesma unidade básica vista na série 2 Tourer ativa – e é provável que isso seja lançado ainda mais na formação da BMW, inclusive no x2 Small Crossover.
“Continuaremos a trabalhar em motores de combustão”, disse Robertson, “e misturamos -os com a tecnologia de formais, onde é adequado, criando novos benchmarks nas emissões de economia e CO2”.
• Teste de longo prazo BMW i3
Robertson também disse que não acredita que as opiniões do presidente dos EUA, Donald Trump, sobre as mudanças climáticas e os incentivos de carros híbridos teriam um impacto a longo prazo no crescimento do setor. “Alguns suspeitam que os EUA estão mudando de direção, mas duvido, a médio e longo prazo”, disse ele.
Diz -se também que o alcance aprimorado da bateria no I3 recentemente atualizado melhorou sua contribuição para o impulso de vendas elétricas da BMW – juntamente com algumas alterações de tributação essenciais nos mercados selecionados. De fato, o i3 foi o automóvel mais vendido em novembro, na Noruega, ajudado por uma série de benefícios concedidos a veículos elétricos e híbridos pura. Mais adiante, a BMW já se comprometeu com versões totalmente elétricas do próximo X3 e um pequeno pequeno até 2020.

Você acha que a BMW atingirá suas metas de vendas elétricas de automóveis? Deixe-nos saber nos comentários…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *