O novo 592BHP Ferrari Portofino Unleashed para substituir a Califórnia

O Ferrari Portofino, um novo automóvel GT conversível de nível básico para substituir o California T, foi visto no metal pela primeira vez no Frankfurt Motor Show 2017. Ele aumenta a aposta na Califórnia t com muito mais poder, um chassi novo e mais leve e uma carroceria de aparência agressiva e muito mais aerodinâmica.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Frankfurt Motor Show 2017: Notícias mais recentes
Sob o capô, o mesmo motor V8 turbo de 3,9 litros encontrado em seu antecessor, embora a Ferrari tenha aprimorado com novos componentes e a recalibração do software de gerenciamento de motores. Os novos pistões, as contas e um sistema de ingestão reprojetado implicam que o motor agora produz 592bhp-um aumento saudável de 40bhp.
16

O poder adicional implica que um décimo de segundo foi raspado do tempo de 0 a 62 mph do carro-agora fará o painel em 3,5 segundos, enquanto a velocidade máxima é superior a 199 km / h. A Ferrari afirma que o gerenciamento de aumento variável ajustado implica níveis mais altos de aceleração em todo o Revband, além de menor consumo de combustível em comparação com a Califórnia T.
Sob a pele, o automóvel se beneficia de um chassi reprojetado que a Ferrari diz ser mais leve e muito mais rígida. A Ferrari não disse quanto mais leve o Portofino é comparado ao California T, mas, dada a menor melhoria no tempo de 0 a 62 mph, deve ser apenas uma redução modesta.
Em outros lugares, o Portofino recebe o mais novo diferencial traseiro eletrônico de geração da Ferrari, chamado E-Diff3. É também o primeiro automóvel GT no alcance da Ferrari a ser equipado com direção hidráulica eletrônica, enquanto a suspensão foi atualizada em uma tentativa de diminuir o rolo do corpo e melhorar o amortecimento.
16

Em termos de design, o Portofino apresenta o mais novo ethos de design da Ferrari no ponto de partida do intervalo da empresa. A extremidade frontal do automóvel é muito mais agressiva, com 488 faróis de LED inspirados em GTB, enquanto cortes e linhas angulares esculpam as laterais do carro e um novo difusor traseiro e configuração da luz traseira são encontrados na parte de trás.
Enquanto isso, o interior possui informação e entretenimento fresco com uma nova tela sensível ao toque de 10,2 polegadas, um novo volante, novos assentos com encostos reprojetados, abrindo espaço para as pernas adicionais para passageiros do banco traseiro e a tela de entretenimento lateral do passageiro.

O que você faz do novo Portofino da Ferrari? Deixe-nos saber nos comentários!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *