Category

A Mazda para eletrificar toda a faixa até 2035

Mazda estabeleceu seus planos futuros para carros eletrificados e autônomos em seu fórum global de tecnologia em Frankfurt, anunciando que, a partir de 2035, todos os novos Mazda vendidos serão eletrificados de alguma forma.
A gama da Mazda possui modelos leves e híbridos híbridos, plug-in e totalmente elétricos, embora a empresa não tenha planos de desenvolver veículos de células de combustível.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

A partir de 2019, a Mazda oferecerá versões híbridas leves de veículos principais, enquanto o primeiro EV da Battery Allétrico da empresa também será lançado daqui a dois anos, completo com uma opção de extensor de alcance rotativo. Uma revelação do Mazda totalmente elétrico está programado para ocorrer no próximo ano.
Os carros híbridos plug-in entrarão na linha Mazda a partir de 2021 em diante. Discutindo a decisão de fazer uma bateria completa antes de um híbrido plug-in, o Diretor Executivo da Mazda para o Desenvolvimento do Trasto Power, Ichiro Hirose, explicou que a política nos mercados essenciais implica que, para a Mazda, um EV completo primeiro faz muito mais sentido.
• Novo carro elétrico da Mazda com vencimento em 2019
Hirose-San acrescentou que a Mazda precisa “pensar em uma maneira de apresentar seus veículos EV” de uma maneira que atrairá compradores de outras marcas que anunciaram grandes esquemas de eletrificação. Um extensor de alcance rotativo seria uma dessas maneiras, acasalando a renomada tecnologia de motores da empresa com um novo aplicativo para o futuro.
Em 2019, a Mazda também introduzirá motores a gasolina de ignição por compressão sob a bandeira SkyActiv-X, que a empresa alega que oferecerá até 30 % muito mais torque, com um aumento na economia de combustível de cerca de 20 %. O diesel não está morto-um mecanismo SkyActiv-D de nova geração é o pipeline e será lançado em 2020.
A tecnologia autônoma também está em desenvolvimento no Mazda HQ-a empresa diz que começará a testar a tecnologia autônoma em 2020, com o objetivo de disponibilizar sistemas autônomos em todos os carros que vende até 2025.
Você acha que a Mazda atingirá sua meta eletrificada até 2035? Deixe -nos saber abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *