Category

Governo para revisar a segurança do ciclista-pedestre em meio a colisões trágicas

O governo anunciou uma revisão sobre a segurança do ciclo, que poderia ver novas ofensas equivalentes à morte por direção descuidada ou perigosa introduzida para os ciclistas.
O anúncio segue a condenação de Charlie Alliston, 20, que foi condenada a 18 meses em um Instituto de Jovens Ofensores, depois que ele colidiu fatalmente com Kim Briggs, 44 anos, no leste de Londres, em fevereiro de 2016.
A ministra dos Transportes, Jesse Norman, deu as boas -vindas à revisão dizendo: “Vimos a devastação que o ciclismo e a direção imprudentes podem causar e esta revisão ajudará a proteger os ciclistas da Grã -Bretanha e aqueles que compartilham estradas com eles”.
Ele acrescentou: “É ótimo que o ciclismo tenha se tornado tão popular nos últimos anos, mas precisamos garantir que nossas regras de segurança rodoviária acompanhem essa mudança”.
Alliston era adolescente quando colidiu com Briggs na Old Street, Londres, em uma bicicleta de corrida de pista fixa sem freios dianteiros; A bicicleta foi considerada ilegal para uso em estradas públicas. Ele foi considerado culpado de danos corporais por “dirigir furioso ou furioso”.
Desde 2010, o governo triplicou gastos em iniciativas de ciclismo. Como conseqüência do aumento do número de ciclistas nas estradas britânicas, houve um aumento nos incidentes numéricos entre ciclistas e veículos. Mais de 100 ciclistas foram mortos no Reino Unido em 2015 e mais de 3.000 feridos após incidentes envolvendo veículos.
O que não foi notado até recentemente é o aumento dos incidentes de ciclista e pedestres. Dois pedestres foram mortos em 2015 após acidentes com ciclistas, com mais 96 feridos.
Você acha que os ciclistas devem ter as mesmas regras que os motoristas? Deixe -nos saber abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *