Category

Renault Upmarket Sub-marca -ana Polegadas mais próximas

Os chefes da Renault confirmaram planos de lançar uma submarca de luxo no estilo Ford Vignale em sua linha atual de produtos nos próximos anos.
Falando do novo lançamento da Espace desta semana em Marselha, Gérard Payen, o vice-vice-presidente D-segmento D Cars disse que os modelos Initiale Paris seriam “a melhor versão de cada produto”, com cada carro fornecendo “os melhores recursos para o cliente”.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Atualmente disponível apenas na Europa continental, a especificação Initiale Paris é vendida no Clio e no New Espace. No entanto, Payen nos disse que a Renault não quer parar com apenas dois modelos. “Vamos lançar isso por pouco a pouco”, disse ele.
Ele fez questão de que eles precisariam avaliar a demanda de direção à direita antes de confirmar esses carros para o Reino Unido, mas insistiu que as versões Initiale Paris de outros modelos estavam nos cartões. Em teoria, pelo menos, isso implica que poderíamos ver as versões iniciais do Captur e Megane em pouco tempo, bem como o novo Kadjar SUV ainda este ano e revisou o belo devido em 2016.
Como Payen mencionou, os modelos Initiale Paris ficariam no topo da linha Renault e ofereciam praticamente todas as opções disponíveis como padrão. Na França, os compradores da Clio Initiale Paris recebem uma câmera reversa, luzes automáticas e limpadores, uma infotainment de tela sensível ao toque de sete polegadas com Nav Sat-NAV e assentos de couro aquecido. Controle climático, rodas de liga leve de 17 polegadas, faróis de xenon e vidro de privacidade também estão incluídos, com os preços subindo em € 25.400 (£ 18.300) para o diesel mais poderoso. O único extra especificável no Espace Initiale Paris é um teto panorâmico retrátil.
A realocação ocorre apenas alguns meses depois que a Citroen anunciou planos de separar seus modelos DS da moda dos carros muito mais mainstream e uma questão de dias porque os preços foram anunciados para o primeiro modelo Mondeo Vignale da Ford.
Em outras notícias, os chefes da Renault confirmaram planos de expandir a instalação de produção da empresa em Douai, na França. A nova plataforma CMF da ESPACE oferecerá uma base para os novos modelos Laguna e Fluence, além de 12 outros próximos segmentos C e D Renault e Nissans até 2020.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *