Category

A remodelação do gabinete traz o novo secretário de transporte

Justine Greening foi substituído como secretário de transporte como parte da remodelação do gabinete de David Cameron.
O Greening – um oponente severo dos planos de expandir o aeroporto de Heathrow – foi transferido de lado para a posição de secretário de Desenvolvimento Internacional.
A etapa desencadeou especulações de que o primeiro-ministro está planejando quebrar a promessa pré-eleitoral do governo da coalizão de não construir uma terceira pista em Heathrow.
Anúncio – Post continua abaixo

O Greening deve ser substituído por Patrick McLoughlin, o ex -chefe do Partido Conservador Whip. A ministra dos Transportes, Theresa Villiers, também foi movida, com uma promoção para o secretário da Irlanda do Norte.
Justine Greening tornou -se secretário de Transportes em outubro de 2011, sucedendo a Philip Hammond. Considerando que, então, seu ato significativo tem sido a aprovação de planos para construir uma linha ferroviária de alta velocidade de £ 32 bilhões ligando Londres, Midlands e North.
Mais recentemente, ela foi criticada pelo chefe da Virgin Rail, Richard Branson, que a acusou de agir “ilegalmente” e “irracionalmente”, concedendo o contrato ferroviário da linha principal da Costa Oeste para rivalizar com a empresa FirstGroup.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *