Category

Os testes de acidentes do Euro NCAP passam por “Maior Modificação em uma década”

O programa do Euro NCAP Crash-Test é passar por seu maior abalo em uma década, com novas avaliações difíceis introduzidas que penalizarão veículos maiores se eles são julgados provavelmente danificar os veículos menores desproporcionalmente.
As modificações surgiram desde as preocupações que os SUVs, bem como veículos maiores e mais pesados, causam pequenos veículos e seus ocupantes para “se saírem menos bem” em colisões do mundo real.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Para abordar isso, uma nova barreira deformável será utilizada em testes, com medições dele determinando exatamente quanto os veículos de “intrusão” se transformariam durante as colisões. A barreira se moverá a 50 km/h (31 mph) em vez de ser estática, a fim de mostrar muito melhor colisões do mundo real.

Veículos mais seguros disponíveis para venda no Reino Unido

Matthew Avery, diretor de estudo de pesquisa da Thatcham Research, bem como um membro do conselho da Euro NCAP, chamou as modificações de “um novo critério”, acrescentando: “O objetivo é motivar fabricantes de veículos maiores a compartilhar alguns dos ônus do ônus de o efeito com veículos menores. Historicamente, os SUVs, bem como outros veículos enormes, ofereceram uma segurança extremamente grande aos seus ocupantes. No entanto, os veículos menores em que às vezes acidem podem se sair menos bem.

“No novo teste de compatibilidade, se o veículo maior for rígido em um cenário de efeito, ele será penalizado de acordo. Isso nivela o campo de jogo para todos os tamanhos de veículos, que é uma vitória para a segurança rodoviária. ”
Mais aprimoramentos para testar
Várias outras modificações estão sendo introduzidas nos testes de acidentes do Euro NCAP, quando as avaliações retomam ainda este ano após o bloqueio. Será introduzido um novo e avançado Test -Test – Dubled Thor (gadget de teste para restrição de ocupantes humanos) – será introduzido, com o novo manequim imitando mais cuidadosamente o comportamento dos seres humanos em colisões. O manequim tem um custo, porém, com cada sistema chegando a cerca de £ 600.000, mais do que o dobro do custo de um manequim básico.
Os sistemas de rastreamento de condições do motorista – versões sofisticadas e atualizadas da tecnologia de detecção de cansaço – também serão testadas. Essa função é considerada vital para veículos com muito assistência que precisam de motoristas para recuperar o gerenciamento após sistemas como cruzeiro adaptativo, bem como ajuda de manutenção da pista, ajudou na direção.
Outras atualizações incluem uma avaliação de exatamente o quão terrivelmente um motorista e o viajante do banco da frente se feriam durante colisões de impacto lateral, enquanto os fabricantes que simplificam para os serviços de emergência entenderem onde um veículo deve ser cortado ao liberar os ocupantes que estão em conformidade com os Uma colisão também será recompensada.

Verifica exatamente como os sistemas autônomos de frenagem de emergência (AEB) também estão sendo aumentados, com sistemas que entram ao reverter (um sistema às vezes entendido como assistência traseira traseira) obtendo marcas. Os sistemas AEB também serão recompensados ​​se funcionarem quando um veículo sair de uma junção, além do presente teste que vê a AEB inspecionada em simulações de estradas de fluxo livre.
Você concorda com as modificações no teste do Euro NCAP? Vamos entender seus pensamentos na seção de comentários …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *