A BMW atualiza os mecanismos e as especificações em toda a variedade para 2015

BMW não faz as coisas realmente por metades. Logo após anunciar as atualizações detalhadas da série 3 de 2015, a empresa expôs um enorme excesso de novos motores que farão sua estréia em uma série de projetos antes do final do verão.
As atualizações do trem de força são eficientes na hatch 1 da série, bem como no Coupe da Série 2, conversível, bem como ativo/gran tourer MPV, o Common e o Gran Turismo 3 Série ‘, o cupê 4 da série, bem como o X5 SUV. O Z4 Roadster também recebe novas opções de cores.
Anúncio – Post continua abaixo

Isso é junto com a nova geração de sistemas de ajuda para estacionamento automático, para complementar a declaração anterior de que todos os BMWs terão Sat-Nav comum até setembro.
Começando com a linha 1 da série, o novo motor é o motor turbo a gasolina de três cilindros de 1,5 litro que vimos pela primeira vez no atual Tiny, bem como no Tourer Active Tourer. Ele substitui os quatro potes de 1,6 litros naturalmente aspirados no 118i a partir de julho. Ele cria 134bhp (exatamente o mesmo de antes), no entanto, aumenta de 4mpg a 56mpg (59mpg com o automóvel de oito velocidades). Emite tão bit quanto 112g/km de CO2.
O Coupe da Série 2, bem como a variedade Cabrio, receberá dois motores a diesel atualizados em julho. O 218D recebe um aumento de energia de 6 cv, além de muito mais torque, raspando 0,4 segundos do tempo de 0 a 62 mph (agora 8,4 segundos no cupê, ou 8,2 no automóvel). O MPG aumenta significativamente, agora em 70mpg integrado (74mpg com o automóvel), enquanto as emissões são tão baixas quanto 101g/km.
O 225D Coupe também recebe ajustes, com um pouco mais de energia e uma eficiência muito melhor, com 65mpg integrado, bem como emissões de CO2 até 109g/km. Os mesmos motores exatamente serão oferecidos para comprar na versão Drop-top. Pela primeira vez, a BMW oferecerá sua tração de quatro rodas XDrive inteligente no conversível M235i. A tração adicional indica que raspa 1/10 fora do tempo de 0 a 62 mph, agora até 4,9 segundos.
O X5 SUV também é definido para os motores de quatro cilindros da nova geração a partir do facelift da série 3. O presente SDRIVE e XDRIVE25D serão revisados, com as novas unidades diminuindo o tempo de 0 a 62 mph para 7,7 segundos, além de melhorar marginalmente a economia de combustível, até 53mpg (50mpg para o XDrive).

A série 2 ativa e a Gran Tourer MPVs receberão novas variantes 216i de nível básico, bem como 214D, tanto com os novos motores a diesel de três cilindros da BMW. Um novo 220D também estreará, com muito mais poder e eficiência.
Ao longo do verão, os PowerTrains, bem como as revisões interiores da variedade da série 3 Facelifted 3, serão usadas para a série 4, bem como os modelos Gran Turismo da série 3.
Leia as resenhas atuais de carros e caminhões BMW

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *