Os motoristas não têm certeza sobre as políticas de garantia de carros e caminhões

uma proporção considerável de motoristas do Reino Unido acreditam que receber carros e caminhões atendidos em uma concessionária não franqueada invalidarão sua garantia de fabricante, revelou um novo estudo de pesquisa.
Uma pesquisa com 22.000 motoristas descobriu que 44 % acreditavam que a manutenção de seus carros e caminhões em uma garagem independente invalidaria sua garantia de fabricante, apesar de tal situação ser ilegal.
Anúncio – Post continua abaixo

• Conselho de garantia de carros e caminhões: Cobertura de garantia do fabricante, bem como garantias prolongadas explicadas
Isso é graças a uma decisão em outubro de 2003, quando a UE introduziu regulamentos entendidos como a “regulamentação da isenção do bloco”. Isso evita que a garantia de um veículo seja invalidada se for atendida em um revendedor que não é de francês, desde que as peças aprovadas pelo fabricante sejam usadas. As garagens independentes também são necessárias para destacar todo o trabalho de acordo com o cronograma de serviço do veículo, bem como a necessidade de papel o trabalho que eles trazem à tona.
A pesquisa, por Halfords Autocentres, também descobertos 40 % dos motoristas não são informados de novos regulamentos de MOT que entraram em impacto em maio de 2018, o que indica produtos como filtros de partículas diesel, revertendo lâmpadas e luzes de alerta do painel, agora são testadas. Esse departamento de ecoes para entregar estudo de pesquisa de dezembro do ano passado, que mostrou muito mais de um milhão de carros e caminhões falhou em seus mots por falhas classificadas como “perigosas” em novas categorias de falhas.
Além disso, 40 % dos motoristas pesquisados ​​não entendiam que o limite legal do piso de pneus é de 1,6 mm, enquanto 22 % acreditavam que era legal dirigir com uma garrafa de lavagem de tela vazia, mesmo que isso possa causar uma multa de 1.000 libras, bem como três pontos de carga.
Andy Randall, diretor -gerente da Halfords AutoCentres, disse: “Muitos motoristas são adiados os carros e a manutenção de caminhões necessários pela preocupação com os preços da concessionária primária”.
Richard Leonard, chefe de segurança nas rodovias da Highways England, incentivou os motoristas a trazer “verificações simples de coisas como piso de pneus e pressão”, bem como garantir que eles tenham “bastante combustível e petróleo no veículo” em compre para minimizar os custos.
Você concorda que se sente deixado no escuro sobre sua garantia? Vamos entender nos comentários abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *