A Volkswagen Tiguan PHEV verificada para 2020 Introduce

A Volkswagen verificou que apresentará um plug-in híbrido Tiguan SUV antes do final de 2020. Ele se senta junto com o passat GTE, Golf GTE, bem como o alcance- No topo da Touareg R, ampliando a linha de projetos de PHEV da marca alemã para quatro.
O Tiguan é baseado na mesma plataforma MQB exatamente que o Skoda Octavia VRS IV, que acabou de introduzir recentemente, para que possa funcionar exatamente o mesmo trem de força. O sistema do Skoda compreende um motor a gasolina de quatro cilindros de 1,4 litro, um motor elétrico compacto, bem como uma bateria de íons de lítio de 13 kWh, para uma saída máxima de 242bhp, bem como 400Nm de torque.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• SUVs melhores à venda agora
Como um benefício adicional, as dimensões maiores do Tiguan significam que o trem de força do PHEV não deve ter um efeito significativo na praticidade do SUV. O Golf GTE de saída sacrificou cerca de 100 litros de área de armazenamento para fazer a área para a bateria, no entanto, a área adicional ao redor do eixo traseiro do Tiguan significa que sua bota de 615 litros deve não ser afetada.
Os números de desempenho ainda não foram confirmados, no entanto, esse sistema colocaria o Tiguan GTE no povo de nível com o atual topper do SUV, o 227bhp 2.0 TSI. Que carros e caminhões têm um tempo de 0 a 62 mph de 6,3 segundos, bem como uma velocidade máxima de 143 mph – os quais devem ser alcançáveis ​​com o trem de força PHEV da Volkswagen.
A Volkswagen planeja prolongar ainda mais sua variedade de ofertas híbridas plug-in quando o Tiguan GTE atingir o mercado. No mesmo anúncio exatamente, a marca alemã verificou que o Arteon Saloon obteria exatamente o mesmo trem de força híbrido de 242 cv antes do final do ano.
O que o tiguan híbrido plug-in tem que vencer? Confieu nossa renovação dos melhores SUVs híbridos à venda no Reino Unido agora…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *