15 novos EVs da Nissan para lançar até 2030 na unidade de eletrificação

A Nissan anunciou planos de eletrificação de alcance que o farão gastar dois trilhões de ienes (cerca de 13 bilhões de libras) nos próximos cinco anos para empurrar novos modelos EV e híbridos para o mercado.
Até 2030, o Japanese Maker planeja ter 23 novos automóveis eletrificados em sua formação, dos quais 15 serão puros elétricos. A empresa também está planejando um impulso agressivo de curto prazo, com o objetivo de lançar 20 novos automóveis eletrificados e elétricos pura nos próximos cinco anos. A Nissan provocou seus planos futuros ao revelar três novos carros conceituais eletrificados.

Nova folha da Nissan a ser reinventada como um crossover

Até 2026, a empresa diz que os automóveis eletrificados representam muito mais de 75 % de suas vendas na Europa e muito mais de 55 % de suas vendas em seu mercado doméstico no Japão.
Anúncio – Post continua abaixo

E a Nissan diz que pode fazer tudo isso enquanto diminui simultaneamente o custo de sua tecnologia elétrica, tornando -o muito mais econômico para o consumidor médio.
Até 2028, a empresa pretende reduzir o custo de sua tecnologia de bateria de íons de lítio e introduzir misturas químicas sem cobalto que reduzirão 65 %.
A empresa está aumentando para o lançamento de sua sólida tecnologia de bateria de estado, que pode entrar em produção assim que 2024, antes de atingir o mercado geral em 2028.
A Nissan diz que a tecnologia minimizará os tempos de carregamento para um terço dos tempos atuais e, como um benefício adicional, reduzirá o custo das baterias para £ 56/kWh até 2028. Depois que a produção estiver em pleno andamento, a Nissan diz que o O preço pode ser reduzido ainda mais, para cerca de £ 48/kWh, o que também restringe a diferença de preço entre os veículos a gasolina e elétricos.
A Nissan também pretende ser completamente neutra em carbono até 2050 – e a empresa já fez planos para algumas iniciativas verdes, incluindo uma variedade de plantas de reforma de baterias para o Japão e a Europa, que serão abertas para o serviço no próximo ano.
Makoto Uchida, CEO da Nissan, disse: “Com a Nissan Ambition 2030, impulsionaremos a nova era da eletrificação, tecnologias de desenvolvimento para minimizar a pegada de carbono e buscar novas oportunidades de serviço. Queremos transformar a Nissan para se tornar uma empresa sustentável que é genuinamente necessária pelos clientes e pela sociedade. ”

Agora clique aqui para uma visão completa dos três novos veículos conceituais da Nissan …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *