‘Não estou pedindo para eliminar a proibição de gelo, apenas adie-a um pouco’

Sentindo-se bem por 2030-o ano mais controverso e controverso de nossas vidas automobilísticas? Prazer por você eleger os políticos de amanhã, os políticos que retiraram o seu melhor para comprar um novo carro a gasolina ou diesel de 2030?
Seja verdadeiro – realmente acreditamos que, eventualmente, os VEs terão os mesmos preços de varejo que os modelos equivalentes a gasolina ou diesel? Supondo que você não precise do mercado de automóveis para o transporte público (isso pode fazer parte do ‘plano’), você realmente gosta, conte e aprova as empresas assustadoramente silenciosas de geração de eletricidade, além de suas ainda- falta de energia muito comum? E quão confiante você está de que as redes de carregamento de EV, infraestrutura, confiabilidade, preços e similares serão adequados ao objetivo de centenas de milhares de milhas britânicas em 2030?

2030 A proibição ameaça as vendas e empregos automotivos, disse a indústria ao governo

Falta desesperadamente de crença e confiança em todas as opções acima, mas minha crença e admiração por EVs e EV Tech por alguns motoristas são super-fortes.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Quanto à contagem de políticos governantes, minha fé neles está no outro extremo da escala. Não me lembro de Boris e Co já dizendo: “Vote no cargo e proibiremos a venda de novos carros a gasolina e a diesel em 2030”. Isso ocorre porque um compromisso de manifesto ou citação como essa na hora das eleições gerais pode ter perdido ele.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *