Category

‘Audis, BMWs e Mercs agora são tão típicos quanto o Muck’

fartos de quando raros, agora “comuns como sutismóias”, que absolutamente todo mundo dirige hoje em dia? Procurando algo menos popular e óbvio, um pouco mais diferente e especial – o tipo de veículo que provavelmente será o único em sua rua, se não toda a sua vila ou cidade?
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Geralmente, os automóveis e as marcas que não são a norma, no entanto, são incomuns (Astons, Bentleys, Ferraris, McLarens e similares) não são baratos e podem ser difíceis de adquirir. No entanto, esses não são tempos típicos. Não entendemos mais o que é típico. Além disso, é por isso que alguns novos automóveis atraentes e magros agora têm acessibilidade, raridade e acessibilidade escritos por toda parte.

Os melhores automóveis plug-in de venda do Reino Unido revelaram

É assim: apenas sete super-grupos produtores com base em apenas quatro países (Alemanha, Japão, França e Coréia) foram responsáveis ​​por cerca de oito em cada 10 vendas de novos carros na Grã-Bretanha no ano passado. Praticamente um quarto deles era da VW-Audi (incluindo assentos e Skodas). Em seguida na Liga de Vendas Super-Grupo foram Stellantis (Peugeot, Fiat, Vauxhall etc), BMW-mini, Hyundai-kia, Toyota-Lexus, Nissan-Renault (com um DAB de Dacia), bem como Mercedes-Smart.
A Ford é o único ato realmente solo que ainda se sai bem aqui-embora nem perto de antes, desde que o oval azul caiu do número 1 do vendedor nº 4 no ano passado, perdendo a coroa líder do mercado que é usado para décadas. Mais uma empresa independente é a Tesla, que mantém seus números de vendas no Reino Unido, embora devam ser saudáveis, já que o Design 3 foi o segundo veículo mais vendido da Grã-Bretanha em 2021, bem como por esse motivo muito mais típico do que, por exemplo, , o Toyota Yaris. Não -Bloodbelievable.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *