O Hot Audi SQ7 espionou

na semana passada, trouxemos a confirmação de que a Audi está traçando um modelo SQ7 a diesel quente, bem como agora temos as primeiras fotos desses testes de carros e caminhões extremamente. O chefe de desenvolvimento técnico da Audi, o Dr. Ulrich Hackenberg, nos contou em nossa recente indicação final fora do novo Q7 que um SQ7 apresentará muito tempo no próximo ano, alimentado por um motor a diesel V8 com turbocompressores elétricos ‘e-boost’.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

A Audi não foi tão aparente a ponto de adicionar qualquer tipo de emblema ‘S’ a esse protótipo, no entanto, as ofertas estão lá. As luzes de nevoeiro dianteiras são entre colchetes por duas lâminas cromadas, em vez de plástico preto fácil, como no modelo comum, bem como na frente, bem como a segurança traseira da parte inferior da carroceria, é de metal nu, não cor de corpo. Na parte traseira, quatro grandes tubos de escape substituem os tubos duplos no modelo de seis cilindros de nível básico. Exibido pela primeira vez no conceito RS5 TDI-E 2014, a inovação ‘e-boost’ da Audi é desenvolvida para se livrar do atraso do Turbo para a reação do acelerador nítido-mesmo em um diesel. O conceito é que um motor elétrico gira o turbo antes que os gases de escape quentes apareçam e assumam a tarefa de comprimir o ar nos cilindros. O sistema funciona apenas até 3.000 rpm antes que não seja mais necessário, além de ignorar completamente.

Quanto ao motor, a Audi tentou e avaliou o sistema TDI de 4,2 litros que já está ajustado ao Porsche Cayenne Diesel S é o aparente candidato ao SQ7, no entanto, um engenheiro sugeriu que ele pode aparecer com um número diferente de 4,0 litros, capacidade. Acredita-se que este mesmo seja usado exatamente esse mesmo sistema, embora em uma especificação diferente da música, na Bentley Bentayga com a qual o novo Q7 compartilha sua plataforma MLB-EVO. A potência e a saída de torque na idéia RS5 TDI-E era de 380bhp, bem como 750Nm de um motor de seis cilindros de 3,0 litros, portanto, espere que o SQ7 supere isso com mais de 400bhp e consideravelmente muito mais torque. Pensando no atual Q7 mais rápido-o design de 268bhp 3.0 TDI-cobre 0-62 mph em 6,5 segundos, é viável um tempo de cerca de 5,5 segundos para o SQ7. É o rival mais próximo será o Triple-Turbo 376bhp BMW x5 M50D. Segundo Hackenberg, outras variações do Q7 em consideração – devem ser adequadas à demanda do cliente – incluem uma versão de viés muito mais off -road. “É possível ter essa plataforma com uma caixa de câmbio de redução, o VW Touareg terá, no entanto, não existe a demanda no momento”, disse Hackenberg. “Mas se houver uma situação da empresa, sempre podemos fazer uma pequena corrida.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *