Vettel vence em Cingapura

Sebastian Vettel está comemorando seu segundo sucesso da temporada, cumprindo uma vitória no Grande Prêmio de Cingapura.
O atual campeão mundial dedicou sua vitória ao professor Sid Watkins, que morreu no início deste mês.
Lewis Hamilton foi o primeiro na curva, à frente do pastor Maldonado e de Sebastian Vettel. No entanto, o motorista Williams – que havia retirado uma volta impressionante no terceiro trimestre para se qualificar em segundo lugar na grade – não conseguiu corresponder às velocidades do Red Bull ou da McLaren de Jenson Button, além de terminar a volta na volta.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Enquanto isso, Hamilton e Vettel estavam estabelecendo uma sucessão de voltas mais rápidas e, na volta 10, Hamilton havia prolongado sua vantagem para 2,7 segundos e o sucesso parecia ser dele.
Mas apenas 13 voltas depois, sua corrida foi dada no início quando sua caixa de câmbio falhou. Ele partiu para uma estrada de fuga enquanto fumaça subia da parte de trás do carro, permitindo que Vettel assumisse a liderança.
Uma série de aposentadorias se seguiu. Narain Karthikeyan agarrou as barreiras na volta 33, perdendo a roda da frente da HRT, além de trazer à tona o carro de segurança. Maldonado foi instruído a dar um pit com uma questão hidráulica na volta 36, ​​antes que Michael Schumacher arasse na parte de trás da Toro Rosso, de Jean-Eric Vergne, desencadeando o veículo de segurança para descobrir novamente. Desde então, os administradores entregaram a Schumacher uma carga de 10 lugares para a próxima corrida em Suzuka.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *