A Ford investe 190 milhões de libras na fábrica de Dagenham para diesel limpo

Ford investiu no futuro da fabricação de carros do Reino Unido, bombeando 190 milhões de libras em sua instalação de produção de Dagenham, ajudando a garantir outros 318 empregos na fábrica.
O financiamento foi fornecido para o desenvolvimento e construção de novos motores a diesel de 2,0 litros de emissão ultra baixa para veículos comerciais e depois carros de passageiros. Esperamos que as versões desse diesel entrem no novo Mondeo e Focus Family Cars até 2018.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Ford diz que o investimento é uma resposta ao anúncio do prefeito de Londres Boris Johnson de uma ‘zona de emissão ultra baixa’ planejada na capital e nas áreas circundantes, o que significa que qualquer pessoa que dirige a diesel atual que não seja compatível com Euro6.
Com as acusações de poluição definidas para chegar a 2020, a Ford entrou em ação para investir em motores mais limpos que serão isentos das multas da zona de emissões.
Os novos motores a diesel foram projetados e desenvolvidos em Dagenham e no Ford Dunton Technical Center, em Essex. A empresa afirma que as usinas de energia terão ’emissões de NOx dramaticamente baixas, cruciais em cidades com níveis de tráfego alto.
O anúncio é a segunda fase do investimento no novo programa de motores, com os £ 287 milhões originais que produzem os diesel limpo para veículos comerciais da Ford em todo o mundo.
Ambas as somas se combinam com o financiamento do Fundo Regional de Crescimento do Governo do Reino Unido para elevar o total do projeto a 475 milhões de libras, mostrando compromisso de longo prazo com a fábrica do leste de Londres e seus trabalhadores.
O primeiro a obter os motores serão veículos comerciais, como o trânsito com variantes em toda a Europa, deve -se equipar com os motores já no final do próximo ano.
A produção começará a 350.000 motores por ano para vans e caminhões, aumentando para meio milhão de unidades quando os veículos de passageiros da Ford receberem as montanhas.
A Ford planeja investir um total de 1,5 bilhão de libras em veículos ecológicos nos próximos cinco anos, e o Reino Unido é central para muito desse desenvolvimento, com Dagenham e uma fábrica de produção em Bridgend, no País de Gales.
Leia nossa revisão detalhada da nova van Ford Transit aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *