Category

Thatcham bate a implantação de software “fundamentalmente perigosa”

Tesla foi forçada a retirar abruptamente o mais recente software ‘Over the Air’ para seu sistema de direção autônomo, depois que relatos emergiram de clientes de bugs no programa.
A atualização saiu no sábado e foi retirada ontem, quando Elon Musk twittou seu reconhecimento de problemas com o sistema que descreve como “autônomo completo”.
“Vendo problemas com 10.3, voltendo para 10.2 temporariamente”, anunciou ele através da plataforma de mídia social. “Observe que isso é esperado com o software beta. É impossível testar todas as configurações de hardware em todas as condições com o controle de qualidade interno, daí a beta pública. ”

Toyota GR supra autônoma exibe nova tecnologia de segurança autônoma

Matthew Avery, diretor de pesquisa de seguros da Thatcham, o Instituto de Pesquisa Financiado pela Indústria de Seguros do Reino Unido, respondeu com uma condenação concedida da implantação da Tesla da chamada tecnologia de nível beta para os clientes.
Anúncio – Artigo continua abaixo

“A Tesla lidera o mercado com atualizações ‘Over the Air’ (OTA) há algum tempo. Sua capacidade pioneira de melhorar rapidamente a funcionalidade e o desempenho em todo o seu conjunto de veículos deve ser aplaudida. No entanto, esta notícia é uma preocupação por várias razões ”, disse Avery.
“Em primeiro lugar, o termo ‘autônomo completo’ é totalmente impreciso. Não é possível comprar e dirigir um veículo capaz de “dirigir completo” em qualquer lugar do mundo hoje. É um sistema de assistência ao motorista que requer supervisão e engajamento constantes dos usuários.
“Há um risco substancial de interpretação incorreta dos motoristas que recebem esta atualização. Se eles não leram as letras pequenas com cuidado, podem não entender que o sistema não é “autônomo” e que, não, o veículo, são totalmente responsáveis ​​por trânsito seguro.
“Em segundo lugar, este não é um teste beta com usuários de um navegador da web. Os drivers da Tesla estão essencialmente testando um “produto mínimo viável” em um ambiente do mundo real. Existe um risco significativo de que a nova versão não tenha como prevista, que, quando combinada com uma possível incompatibilidade sobre a expectativa de ‘autônomo’, pode dar origem a incerteza perigosa. “Que a Tesla reconheceu isso e reverteu a atualização prontamente é uma prova de seu uso inteligente de atualizações da OTA.
“Mas convidar seus clientes a experimentar novas funcionalidades é fundamentalmente perigoso, principalmente quando jogado na mistura com convenções de nomeação que vende a suposta capacidade de direção autônoma de um veículo”.

Saiba mais sobre automóveis autônomos aqui …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *