Os compradores da Porsche para pagar 10% a mais no caso de clientes do Brexit

não-doados que os clientes da Porsche estão sendo solicitados a indicar documentos que os deixarão responsáveis ​​por pagar 10% adicionais por seus carros e caminhões se o Reino Unido deixar a UE sem Um acordo comercial, bem como novas tarifas de importação são impostas.
A Sociedade de Fabricantes de Motores, bem como os comerciantes (SMMT) alertou desde novembro de 2017 que um Brexit não-concerto poderia levar a tarifas de importação, empurrando a despesa de carros novos e caminhões significativamente, no entanto, o pedido da Porsche a novos clientes é o muito Primeiro exemplo concreto de caminhadas de custo em potencial sendo transmitidas diretamente para os clientes.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Ford se prepara para puxar a produção do Reino Unido após o Brexit
Se o Reino Unido deixar a UE sem uma oferta comercial, as tarifas de importação de 10 % que até agora não existiram serão usadas para carros e caminhões desenvolvidos na UE. O SMMT alertou que essa situação aumentaria a despesa de um novo carros e caminhões em cerca de 1.500 libras, em média, no entanto, os custos de listagem de alpendres significam que os compradores podem ficar tendo que pagar até 20.000 libras, dependendo do modelo. Mesmo um boxster 718 de nível básico aumentaria de cerca de £ 46.000 para mais de £ 50.000, se as tarifas fossem aplicadas.
Um porta -voz da Porsche afirmou que o negócio tenta manter os clientes “informados com o máximo de informações possível”, bem como isso inclui “quaisquer modificações fora do nosso gerenciamento que possam afetar o custo dos carros e caminhões que estão pensando em comprar . ”
A empresa enfatizou que, embora as acusações sejam puramente hipotéticas atualmente, “existe a possibilidade de que um dever de até 10 % possa ser usado para carros e caminhões importados para o Reino Unido por nós após 29 de março”.
À luz disso, a Porsche “optou por notificar clientes cujos carros e caminhões provavelmente aparecerão depois que o Brexit ocorre para avisá -los de que eles podem ser impactados por essa tarifa – permitindo que eles sejam completamente informados no ponto de venda e, se, se Eles desejam, para mudar sua ordem de acordo. ”
Os clientes que fizeram depósitos antes de 17 de janeiro de 2019 não serão impactados pelas novas cobranças em potencial.
Você acredita que a Porsche deveria estar cobrando mais por seus carros e caminhões após o Brexit? Conte -nos seus pensamentos nos comentários …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *