Category

A tecnologia autônoma precisa de grandes atualizações das cidades, os estados do Ford Manager

grandes cidades em todo o mundo exigem ser atualizados e revisados, para que sejam preparados para o lançamento de veículos autônomos e vinculados, de acordo com o CEO da Ford Jim Hackett.
O gerente recém-nomeado da Marca de Detroit declarou que o estilo das cidades mundiais foi desatualizado e atingiu a capacidade de congestionamento. Falando no The Consumer Electronics Show (CES), Hackett falou sobre a cidade de amanhã, que ele afirmou que re-imaginará exatamente como nossas ruas e cidades funcionam.
Anúncio – Post continua abaixo

• Tudo o que você exige para entender sobre carros sem motorista
A Ford quer que as principais cidades em todo o mundo integrem veículos vinculados autônomos à sua infraestrutura, estabelecendo inovação que entrelaça veículos autônomos com transporte público, pedestres e ruas em que estão dirigindo. Por esse motivo, a Ford fez uma parceria com a Tech Business Autonomic e a Qualcomm, que ajudará a estabelecer a inovação necessária para os automóveis autônomos vinculados para operar nas cidades.
“Com o poder da IA, bem como o aumento de veículos autônomos e vinculados, temos a inovação capaz de uma interrupção total, bem como o redesenho do sistema de transporte de superfície pela primeira vez em um século”, afirmou Hackett. “Tudo, desde estacionamento, fluxo de tráfego na Web e remessa de produtos, podem ser radicalmente melhorados – reduzindo o congestionamento e permitir que as cidades transformem estradas em muito mais espaços públicos”.
A Autonomic fornecerá experiência em computação em nuvem no tipo de nuvem de mobilidade de transporte. Isso vinculará automóveis autônomos a semáforos da Web, gadgets sábios de pedestres próximos e infraestrutura da cidade, bem como informações de retransmissão dos automóveis para servidores regionais baseados em nuvem. Se ocorrer congestionamento, o aplicativo de software poderá redirecionar outros automóveis para evitar interrupções como resultado de comentários de dados de automóveis já no tráfego.
As tecnologias da Qualcomm fornecerão sensores de automóveis C-V2X que podem interagir com outros automóveis autônomos, bem como gadgets sábios para melhorar a segurança para motoristas e pedestres. A Ford acredita que também aumentará o fluxo de tráfego da Web e ajudará a área extra de cortesia nas cidades.
Hackett não tem ilusão quanto à escala da tarefa, acrescentando: “A dificuldade é enorme. Estamos falando de orquestrar toda a rede de transporte que já está tecida no material de nossos ambientes metropolitanos, bem como na vida cívica ”.
Você acredita que a visão de Ford para o futuro das cidades é realista? Vamos entender nos comentários.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *