O Mini Clubman e o Countryman ganham novos acabamentos em edição Shadow

MINI lançou uma nova especificação de edição Shadow para o Clubman Estte e Countryman SUV. Os preços começam em £ 26.805 para o clube e £ 28.755 para o compatriota, com os dois carros recebendo alguns equipamentos padrão extras e um estilo externo escurecido.
O novo nível de acabamento da Shadow Edition é baseado na especificação esportiva da Mini. As atualizações incluem rodas de liga leve de 19 polegadas, tinta metálica preta, faróis de LED e um pacote de estilo John Cooper Works, que adiciona um spoiler traseiro maior e pára-choques mais agressivos.

‘O foco da marca do Mini precisa se afastar da BMW também’

Ambos os carros também apresentam gráficos exclusivos em seus painéis A e capotas, enquanto o Countryman Shadow Edition recebe um conjunto de trilhos de teto preto instalados como padrão. Os mesmos trilhos do teto também podem ser especificados no clube, embora sejam um extra opcional.
Anúncio – Artigo continua abaixo

No interior, os modelos de edição de Mini’s Shadow obtêm assentos esportivos, a principal parte do painel de painel preto de piano e um volante de direção esportivo John Cooper Works cada. Um cluster de instrumentos digitais de 5,5 polegadas e um sistema de infotainment de 8,8 polegadas também é ajustado como padrão nos dois carros.
A especificação continua com iluminação ambiente personalizável, sensores de estacionamento traseiro, informações de tráfego em tempo real e iluminação de poça de marca mini. O Mini também oferece uma variedade de pacotes de opções, como o pacote de conforto, que adiciona ar condicionado automático, assentos aquecidos, apoio de braço central e tapetes de chão de marca.
O Mini’s Navigation Plus Pack adiciona uma série de tecnologias extras, incluindo uma tela de cabeça para cima, um carregador de smartphone sem fio, conectividade Bluetooth aprimorada e alguns serviços conectados extras, como o Amazon Alexa.
Os compradores têm a opção de dois motores. Os modelos Cooper de nível básico apresentam um modelo de gasolina de três cilindros com 1,5 litro turbo, com 134bhp e 220nm de torque. A unidade está disponível com uma caixa de câmbio automática de seis velocidades ou de oito velocidades.
Os modelos Cooper S são alimentados por um motor a gasolina de quatro cilindros de 2,0 litros turbo, que desenvolve 176bhp e 280Nm de torque. A unidade é presa a um manual de seis velocidades como padrão e oferece ao compatriota um tempo de 0 a 62 mph de 7,5 segundos. O Clubman gerencia o mesmo sprint em 7,3 segundos.
Confira nossa resenha na última escotilha do Mini GP Hot …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *