‘Faça com que os híbridos plug-in funcionem para suas credenciais ecológicas’

mídia convencional apreendida após pesquisa do Greenpeace e Carry and Environment na semana passada, sugerindo que os carros híbridos plug-in se tornaram um “lobo em roupas de ovelha”. Isso não surpreenderá vários leitores do Automobile Express, mas acontece que os PHEVs não são tão eficientes se você não o fizer, bem, conectá -los.
Foi um ângulo interessante para os grupos de pressão ambiental tomarem-e que eu vi com interesse ao completar mais uma semana de escolares elétricos pura em nosso híbrido plug-in Volvo XC40.

Melhores híbridos plug-in 2022

Os PHEVs são um alvo relativamente fácil para empresas como Greenpeace, porque se não forem usadas corretamente, são, na verdade, os automóveis regulares de combustão são menos eficientes pelo peso extra das baterias que são forçadas a transportar por aí.
Anúncio – Post continua abaixo

O problema é que numerosos escolhidos de carros da empresa escolhem esses automóveis não devido ao seu potencial de eficiência cotidiana e automóveis de emissões zero, mas porque suas emissões oficiais de CO2 sugerem que podem economizar uma quantia arrumada no imposto sobre benefícios. E quando essas pessoas dirigem seus automóveis como faria com um veículo regular a gasolina ou diesel, acabam com economia relativamente ruim.
Concordamos que essa situação é insatisfatória. Mas, ao mesmo tempo, estamos com a indústria automobilística na classificação da tecnologia híbrida plug-in como uma ferramenta útil na transição para o automobilismo totalmente elétrico.
Então, aqui está uma ideia. Com os automóveis totalmente conectados se tornando muito mais prevalentes, há espaço para um melhor sistema de tributação inteligente que continua a oferecer benefícios financeiros para escolhidos por carros da empresa através da escolha de carros muito mais ecológicos – mas que os atinge com uma penalidade se não usarem isso zero -Emissões Capacidade em uma extensão sensata. Os automóveis quase certamente manterão um registro de quando o motor estiver em execução e quando estiver usando a energia da bateria sozinha, então por que não usar esses dados para incentivar o uso muito mais responsável dos PHEVs?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *