Category

A repressão aos carros estrangeiros ilegais paga dividendos imediatos

um esquema piloto para rastrear e punir veículos estrangeiros que permanecem não registrados no Reino Unido desfrutaram de um impressionante primeiros dois meses.
A operação, lançada pela Agência de Licenciamento de Motoristas e Veículos (DVLA) em abril, já capturou 237 veículos, em comparação com 84 em todo o 2013-14. Em 2012-13, o número era de apenas 59.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Os motoristas podem usar legalmente placas estrangeiras em um carro por seis meses na Grã -Bretanha antes de precisar registrá -lo no DVLA e mudar para as placas do Reino Unido. Se eles forem encontrados nesse período, o goleiro registrado recebe um acordo fora da quadra. Isso é calculado a partir do imposto especial de consumo médio de veículo multiplicado por quanto tempo eles ficaram superados.
• 54.000 motoristas de aluno recebem pontos antes de passar no teste
Sob o novo piloto, o DVLA também passa seus dados para quatro forças policiais participantes: Thames Valley, Hampshire, West Midlands e Northamptonshire. Eles também receberam o poder de apreender ou apreender os veículos.
O julgamento inicial de seis semanas foi estendido para três meses e o sucesso contínuo pode vê-lo lançado em todo o país. O Auto Express relatou como o governo não tinha como saber quantos carros em pratos estrangeiros estavam no Reino Unido ou haviam superado. Em resposta, o DVLA agora está coletando dados do público, policiais e outras agências de execução para controlar o assunto.
• planeja reduzir os prêmios de seguro de carro
O ministro das estradas, Stephen Hammond, disse: “Se o piloto for bem -sucedido, o DVLA explorará o potencial de estendê -lo a mais forças. O DVLA também trabalha com outras agências para estabelecer o que outros dados podem ser usados ​​para identificar veículos registrados estrangeiros exagerados. ”
Caminhões estrangeiros na linha de tiro também
Os caminhoneiros estrangeiros podem ser atingidos com multas no local por dirigir cansadas sob novas propostas do governo. Atualmente, as autoridades lutam para emitir convocação judicial a motoristas estrangeiros sem endereço válido no Reino Unido.
Os poderes permitiriam que os policiais emitissem multas até 28 dias após a ofensa – de acordo com o resto da UE.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *