“Como acabamos sendo mais dependentes da eletricidade, racioná-la pode ser necessária”

Quando falo bem aqui do Electric Six, refiro-me à minha banda favorita de Disco-Punk-Garage. Não, os seis elétricos que eu tenho em mente são os problemas de carro elétrico relacionados a carros que às vezes me assombram.
São eles: falta de energia; custos proibitivamente altos de varejo para os VEs; variedade e ansiedade de variedade; Under-investment lamentável na infraestrutura de cobrança; o comumente ignorado (embora não pelo Auto Express) custos humanos, ambientais e de produção da tecnologia EV, bem como baterias mortas; bem como procedimentos de teste WLTP, bem como variedades citadas que ainda podem ser amplas.

“Como a rede nacional lidará quando milhões de VEs estiverem conectados?”

A primeira das minhas seis preocupações elétricas – o corte progressivamente típico de energia – é em alguns aspectos o que se preocupa menos, já que essas interrupções não incomodam os indivíduos de Leccy diariamente. Ou pelo menos é o que eu acreditava antes da minha semana de trabalho a partir de segunda -feira, 14 de junho. Eu estava no meu estúdio em casa para uma de minha rotina (eu o faço desde 1985), slots de rádio da BBC do meio-dia às 13h. A maioria dos chamadores tinha preocupações sobre os veículos elétricos, bem como as alegrias, frustrações, além de custos de direção, além de cobrar um. No meio da frase, bem como no meio do programa, eu estava completamente cortado. A razão? Uma queda de energia, que as redes de energia culpadas – do Reino Unido – friamente e sem desculpas me garantiu pelo texto era “não planejado” e “inesperado”. O UKPN afirmou que “não entendia que isso ocorreria, por isso não era possível fornecer um aviso prévio”.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *