Tecnologia de Fórmula E para alimentar o acompanhamento Mercedes-AMG totalmente elétrico para o Job One Hypercar

Mercedes pode acompanhar a chegada do novo trabalho de Mercedes-AMG, alimentado por uma fórmula 1, com a introdução de um principal -Elétrico Hypercar, que também emprestaria a inovação estabelecida pela divisão de automobilismo da empresa.
Falando ao Automobile Reveal no Salão Automóvel de Frankfurt Expose do Job One, Daimler A.G Presidente do Conselho, bem como Chefe da Mercedes-Benz, Dr. Dieter Zetsche, expôs que a empresa está pronta para adaptar a Inovação da Fórmula E em uma estrada em uma estrada , pacote totalmente elétrico.
Anúncio – Post continua abaixo

Com a empresa direcionada a um quarto de suas vendas para ser totalmente elétrico até 2025, bem como com uma entrada da Fórmula E Mercedes-AMG organizada a partir da temporada 2019/20, o Dr. Zetsche soou um casamento prospectivo dos dois planos, com uma Novos carros e caminhões totalmente elétricos, com níveis semelhantes de desempenho, bem como a conveniência com o trabalho recentemente exposto um.
O Dr. Zetsche chamou o trabalho de “uma decisão calculada que explica a AMG para o futuro.
• Os melhores carros e caminhões elétricos para obter agora
“Temos planos extremamente certos exatamente como os elementos elétricos passam de 48 volts a híbridos leves, híbridos plug-in, depois para os eletrônicos completos e exatamente como isso se aplica aos automóveis de desempenho também”.
Questionado se a inovação da Fórmula E poderia alimentar um carro-chefe de desempenho Mercedes-AMG totalmente elétrico, Zetsche acrescentou: “Não é um acidente que até 2020 começaremos na Fórmula E, que naquele momento é muito mais um PR e também como Plataforma de publicidade.
“Mas quando entramos, queremos contribuir com o acordo com isso, isso acabou sendo muito mais, além de muito mais uma plataforma esportiva, com uma concorrência real e difícil, então a resposta é sim”.
Compreende-se que a McLaren também esteja trabalhando para estabelecer um hipercar totalmente elétrico como sucessor de EV do P1. Quanto à Mercedes, o trabalho totalmente elétrico, um companheiro estável, permanece firmemente um trabalho para a próxima década, desde que ainda não tenhamos ver a versão final e de produção do novo carro-chefe de fórmula 1 da empresa.
Você gosta do conceito de hipercarro elétrico da Mercedes-AMG? Vamos entender nos comentários …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *