O novo conjunto de bateria de baixo custo e vida útil de baixo custo da Tesla para o lançamento de 2021

Tesla tem como objetivo lançar uma nova bateria de longa data de baixo custo para o Modelo 3 na China, o que poderia trazer o custo de sua energia elétrica Veículos alinhados com seus concorrentes com motor de combustão, sugeriram relatórios.
Diz-se que a próxima bateria tem uma vitalícia de um milhão de milhas antes de precisar ser substituída. Uma vez gastos, as baterias poderiam ser usadas para armazenar energia para a grade nacional.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Tesla solicita licença de provedor de eletricidade do Reino Unido
As especificações finais para as novas baterias ainda não foram confirmadas. No entanto, a Reuters relatou que as células farão uso de químicas com baixo cobalto ou cobalto, além de aditivos e revestimentos químicos que permitirão à bateria armazenar mais energia por mais tempo e torná-la mais resistente à tensão de carregamento rápido .
O CEO da marca, Elon Musk, prometeu revelar o mais recente desenvolvimento da Tesla em tecnologia de baterias em um evento dedicado ainda este mês. No entanto, a pandemia de coronavírus e as atuais restrições de viagens globais poderiam levar o evento de volta ao final deste ano.
A Tesla também introduzirá um novo processo de fabricação de baterias fortemente automatizado que reduzirá os custos de mão -de -obra e aumentará a produção, para alimentar a demanda em mercados crescentes como a China. As células serão construídas nos próximos “terafactories” da empresa, que são apresentados a ser 30 vezes maior que o Gigafactory existente da empresa perto de Reno, Nevada.
Todos esses planos alimentarão o objetivo final de Musk de se tornar um fornecedor global de energia. A Tesla solicitou recentemente uma licença de provedor de energia britânica, que poderia ver a empresa apoiar a grade nacional usando as mesmas baterias que seus veículos elétricos. A Tesla também pode apresentar seu software de gerenciamento de energia, a Autobidder, para os proprietários do Reino Unido como parte do processo.
O que você faz dos futuros planos de tecnologia de bateria da Tesla? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *