‘Precisamos preparar nossa infraestrutura para uma revolução de carros elétricos’

a história principal desta semana detalha como a Volkswagen ainda está lutando para desenvolver uma versão mais econômica de seu ID. Carros elétricos, começando com um pequeno SUV que poderia custar apenas £ 17.000 antes de quaisquer descontos ou o subsídio de automóvel plug-in. É improvável que chegue às concessionárias até o final de 2025. Mas, até então, o Reino Unido estará pronto para isso?
Anúncio – Artigo continua abaixo

Na semana passada, o comitê de transporte seleto alertou os parlamentares sobre o potencial de “mantos negros” em áreas mais remotas do país, onde os motoristas podem lutar para encontrar eletricidade para mantê -los em movimento.

EDF e Nissan lançam novos carregadores EV veículos a grade no Reino Unido

Os pontos destacados ecoaram os do presidente do Kia no Reino Unido, Paul Philpott, quando ele falou conosco recentemente. Ele descreveu a situação como já sendo “crítica” porque a proibição iminente da venda de automóveis com motores de combustão está “a apenas oito anos e meio de distância”.
“Está tudo muito bem tendo grupos de carregadores no M6 e M1”, disse Philpott, “mas e as pessoas que querem comprar e dirigir EVs no norte de Gales? É necessário apoio do governo para garantir que tenhamos carregadores suficientes e em estradas de porta -malas em todo o Reino Unido. ”
Achamos que ele tem razão. Os fabricantes de automóveis receberam uma meta substancial para atingir até 2030, mas o excesso de novos VEs – incluindo as esperanças da Volkswagen, as mais econômicas – é a prova de que estão respondendo. Os consumidores também estão se tornando cada vez mais preparados
considerar mudar para a mobilidade elétrica pura.
O que resta é a infraestrutura – e Philpott está certo ao sugerir que confiar apenas na empresa privada não será suficiente. Precisamos nos preparar para uma revolução de carros elétricos, da mesma maneira que precisávamos lançar a Internet há duas décadas. A banda larga irregular ainda suportada por várias áreas do país deve ser uma lição sobre como a legislação (e sim, finanças públicas) pode ser necessária, juntamente com as forças do mercado, para garantir que todo o Reino Unido continue se movendo.
Confira nosso guia completo para carregamento elétrico de automóvel no Reino Unido aqui …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *