Category

A Calça Européia do Parlamento planeja desenrolar os limites de emissões

membros do Parlamento Europeu rejeitaram planos de permitir que os fabricantes de automóveis poluem o dobro dos limites atuais do Euro 6 até 2019.
Os países membros da UE e os produtores de automóveis já haviam lobby para permitir que novos automóveis um elemento de conformidade – uma margem de poluição aceita acima do limite legal – para ajudá -los a atender aos novos padrões de emissões devidos em 2017.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

A Comissão Europeia já havia concordado em apoiar a petição e permitir que os produtores poluem até 160mg/km de NOx até 2019 – quase abaixo do limite antigo do Euro 5 – com ainda mais brechas permitindo emissões de 120mg/km após 2021. Mas membros do parlamento agora votou para interromper esse plano em seus trilhos.
• Melhores carros verdes de baixa emissões
Os fabricantes estavam solicitando elementos de conformidade mais altos em uma realocação preventiva para aprovar os procedimentos mundiais de teste de carro Light Harmonized 2017 (WLTP) e testes reais de emissões de direção (RDE) que incorporarão a direção do mundo real como parte do teste de emissões da UE. Esses testes substituem o novo ciclo de direção europeu desatualizado que voltou à década de 1970.
A Comissão Europeia justificou seu plano para permitir a flexibilidade dos padrões de emissões, referindo -se à necessidade de levar em conta incertezas técnicas para terminar com o uso dos novos sistemas de medição de emissões portáteis (PEMs) que serão usadas no teste de emissões do mundo real.
No entanto, o MEP concluiu que o erro médio de medição com PEMS é de 18,75 %, não 110 %, pois os produtores estavam fazendo lobby.
40 MEPS votaram pela rejeição, com nove contra ele e 13 se abstiveram. O voto do MEP ainda deve ser aprovado pelo Conselho Europeu em compra para que ele seja adotado. Será apresentado a outra votação durante a sessão de 18 a 21 de janeiro de 2016 em Strasbourg.
Julia Poliscanova, carros limpos e oficial de qualidade do ar em Carry & Environment, disse: “O Parlamento Europeu se levantou para a Europa dizendo sim para o ar limpo e não para trapacear. Aplaudimos a decisão dos deputados de interromper a realocação ilegal dos países para fazer o excesso de emissões de excesso de perdoe. ”
O Conselho Europeu também deve recusar as propostas para os limites de emissões não sugidas? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *